Obras Mais Asfalto

27 de novembro de 2009

Mais um assalto a comércio em São Mateus

Mais um comércio, foi assaltado em São Mateus, desta vez infelizmente foi à loja SP MOTOS de propriedade do Sr. Sonaldo, dois homens armados em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento por volta das 11h30min e com uma arma renderam os funcionários e clientes, levando uma valiosa quantia em dinheiro, boa parte do valor seria para pagamentos de fornecedores.

Ainda muito abalado, Sonaldo desabafou dizendo: até quando ficaremos expostos à insegurança implantada em nossa cidade? Além “de pagarmos nos impostos, temos ainda que deixar nossas vidas entregue aos bandidos” conclui.

O patrulhamento policial em nossa cidade é feito por apenas 3 a 4 policias militares, num municípios com cerca de 40 mil habitantes, patrulha essa feita em uma única viatura que em seu primeiros expediente no dia é despachar numa oficina mecânica para reparos. Antes quando ocorriam casos semelhantes, o prefeito culpava o ex-governador do Estado Dr. Jackson Lago, agora vive dizendo, a insegurança é geral e chega até fazer comparações ao Rio de Janeiro e que em breve a governadora vai mandar isso, depois aquilo, o fato é que até agora nada mudou por aqui. Enquanto isso estamos vivenciando um governo não eleito pelo POVO e que não passa de um conto, assim é o atual governo do Estado do Maranhão, se analisarmos bem os números relacionados à SEGURANÇA, podemos constatar que desde quando a governadora biônica deu um golpe de estado (assumiu o governo), os números aumentaram consideravelmente e esse fator em bem visto em nossa cidade, todas as semana, comércios,casas e populares são assaltados em nossa querida São Mateus.



P.S.: imagem meramente ilustrativa.

Nenhum comentário: