Moto Legal

10 de novembro de 2009

MAIS UM ASSALTOS A COMÉRCIO DE SÃO MATEUS

Mais um assalto a comércio ocorreu ontem por volta das 14h, desta vez infelismente foi a loja de jóias do Sr. Manoel, mas conhecido por Manoel Joalheiro, o estabelecimento comercial fica localizado na Av. Rodoviária bem no centro da cidade, os ladrões teriam levados jóias e dinheiro segundo informações.
O que me chama atenção para tal fato, é que, quando Dr. Jackson Lago era governador, um apresentador de telejornal de TV (LOCAL), culpava o ex-governador e a ex-secretária de segurança Sra. Eurídice Vidigal por todos os males da insegurança. Porém com o novo governo do Estado eleito pelo TSE, o mesmo apresentador, fala que isto é um problema nacional. O mesmo deixa de lado, que a governadora prometeu melhoramento na infra-estrutura da segurança entre outras coisas, no entanto, o que se observa é que tudo está do mesmo jeito ou até pior, inclusive até reparos na viatura, são os próprios polícias que estão tirando de seu próprio bolso para manter uma das três viaturas funcionando, enquanto as outras duas estão quebradas em frente a Delegacia de Polícia. E agora de quem é o problema?
Enquanto isso, a população de São Mateus sofre com assaltos e mais assaltos, e o que é pior, naquela velha história: SALVE-SE QUEM PUDER!

Sucessos aos policiais que prestam serviços em nossa cidade e que mesmo com o mínimo de estrutura, tentam fazer o melhor por nossa população.


Obs.: Imagem meramente ilustrativa.

Um comentário:

Paulo-Fortaleza-CE disse...

TE ADMIRO PELA VERACIDADE E EFICIENCIA NO ESCRITO DESTA MATERIA.