Obras Mais Asfalto

21 de novembro de 2009

Livro Honoráveis Bandidos já está em 1º LUGAR em livro de não ficção mais vendido do Brasil!

Hoje cedo quando liguei meu computador e abrir meu correio eletrônico, tinha na caixa de entrada um e-mail vindo do meu nobre amigo Marcos Nogueira, fui surpreendido com uma notícia espetacular: "Honoráveis Bandidos - Um retrato do Brasil na era Sarney" já é livro de não ficção mais vendido do Brasil, segundo lista publicada neste final de semana pela revista Veja que chega hoje(21) às bancas de todo o Brasil. Vamos aguardar a publicação da lista dos livros mais vendidos publicada pela revista Época e nas edições de sábado dos jornais "O Estado de São Paulo e "Folha de São Paulo" para confirmar este excepcional desempenho do livro que narra a história do enriquecimento da família Sarney.
Encontrei um dia desses uma senhora com mais de 70 anos que assim que me viu foi logo falando: "O livro de Palmério é excepcional. Quem conhece Sarney como eu conheço não pode negar que o livro é a cara de Sarney e o descreve com perfeição", diz Marcos Nogueira.
O mesmo continua dizendo: Desde já o livro "Honoráveis Bandidos - Um retrato do Brasil na era Sarney" é a melhor opção de presente de natal neste final de 2009. Amigos, parentes, vizinhos, colegas de trabalho e de escola ou faculdade e amigos ocultos, com certeza, estarão à espera de HB como presente de Papai Noel.

P.S.: Tenha mais detalhes desta honorável notícia clicando nos nomes destacados em azul nesta matéria.

Nenhum comentário: