Moto Legal

21 de novembro de 2009

Livro Honoráveis Bandidos já está em 1º LUGAR em livro de não ficção mais vendido do Brasil!

Hoje cedo quando liguei meu computador e abrir meu correio eletrônico, tinha na caixa de entrada um e-mail vindo do meu nobre amigo Marcos Nogueira, fui surpreendido com uma notícia espetacular: "Honoráveis Bandidos - Um retrato do Brasil na era Sarney" já é livro de não ficção mais vendido do Brasil, segundo lista publicada neste final de semana pela revista Veja que chega hoje(21) às bancas de todo o Brasil. Vamos aguardar a publicação da lista dos livros mais vendidos publicada pela revista Época e nas edições de sábado dos jornais "O Estado de São Paulo e "Folha de São Paulo" para confirmar este excepcional desempenho do livro que narra a história do enriquecimento da família Sarney.
Encontrei um dia desses uma senhora com mais de 70 anos que assim que me viu foi logo falando: "O livro de Palmério é excepcional. Quem conhece Sarney como eu conheço não pode negar que o livro é a cara de Sarney e o descreve com perfeição", diz Marcos Nogueira.
O mesmo continua dizendo: Desde já o livro "Honoráveis Bandidos - Um retrato do Brasil na era Sarney" é a melhor opção de presente de natal neste final de 2009. Amigos, parentes, vizinhos, colegas de trabalho e de escola ou faculdade e amigos ocultos, com certeza, estarão à espera de HB como presente de Papai Noel.

P.S.: Tenha mais detalhes desta honorável notícia clicando nos nomes destacados em azul nesta matéria.

Nenhum comentário: