Moto Legal

9 de outubro de 2009

* É UMA VERGONHA!

EM PINHEIRO A CÂMARA MUNICIPAL ATUA ASSIM!

VEREADORES CASSAM O TÍTULO DE CIDADADÃO PINHEIRENSE DO SECRETÁRIO DE ‘IN’ SEGURANÇA DO MARANHÃO RAIMUNDO CÚTRIM.


A Câmara Municipal de Pinheiro, durante seção plenária itinerante realizada na última quinta-feira, 08, na comunidade de Santa Sofia, cassou o título de cidadão pinheirense do Secretário de Estado de ‘in’ Segurança, Raimundo Cutrim.

A autoria do decreto foi do vereador Enézio Ferreira (PDT), o projeto de decreto legislativo que pedia a cassação do título dado ao secretário foi aprovado por 7 x 2 e teve como justificativa a forma grosseira com que o secretário tratou a população de Pinheiro na defesa da construção de um presídio na cidade.


EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO A CÂMARA MUNICIPAL ATUA ASSIM!

Aqui em São Mateus, a Câmara Municipal através dos vereadores que fazem parte da base do prefeito CASSADO Francisco Rovélio (PV), votaram num projeto para homenagear o Secretário de ‘in Segurança Raimundo Cutrim (o mesmo que teve o título cassado em Pinheiro) com o titulo de cidadão sãomateuense por serviços prestados na cidade (Vejam os tais serviços prestados: Duas viaturas quebradas, pouco número de policiais que contribui fortemente em assaltos a mão armadas a comércios, residências, motociclista...). Enquanto os saomateuenses não estão sendo tratados pelos Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário de nossa cidade como CIDADÃOS, uma pessoa que não conhece a nossa realidade (quer dizer, só conhece pelos números de assaltos e mortes) apenas pelo fato de ser amigo do prefeito CASSADO Francisco Rovélio irá receber um título por serviços NÃO prestados a nossa cidade, também irá receber o título, o pastor Fabrício da Assembléia de Deus da Avenida Piqui. A entrega deste tal título está previsto para o próximo dia 13, portanto, terça feira.


E os problemas da cidade que dependem da ATUAÇÃO da câmara municipal?


Na minha visão esta mesma câmara, ao invés de perder tempo titulando certos amigos íntimos do prefeito CASSADO e não do POVO de nossa cidade, deveria se preocupar mais com os anseios da População e fazer o mesmo que a Câmara Municipal de Pinheiro está fazendo as seções itinerantes, nos bairros e povoados da cidade, fazendo com os cidadãos e cidadãs possam participar ativamente das atividades parlamentares. Mas é como a maioria diz: ainda não chegou o ano das eleições municipais, período onde todos os vereadores sabem onde fica a casa de todo mundo!

3 comentários:

Anônimo disse...

ENQUANTO AQUI EM SÃO MATEUS, A
QUE SIRVA DE EXEMPLOS PARA ESSES VEREADORES DE ÚLTIMOS MANDATOS.


CÂMARA MUNICIPAL ATRAVÉS DOS VEREADORES PUXA-SACOS DO PREFEITO CASSADO O CORONEL DE PIJAMA ROVÉLIO PESSOA, OS VEREADORES BAJULADORES VOTAM PARA HOMENAGEAR O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA COM O TITULO DE CIDADÃO SÃOMATEUENSE? POR SERVIÇOS PRESTADOS NA CIDADE? (NÃO SEI QUE SERVIÇOS) SÓ PORQUE O CABRA É AMIGO ÍNTIMO DO PREFEITO CASSADO CHICO ROVÉLIO.

VÃO BABÁ O PREFEITO CASSADO ASSIM LÁ NA PONTE QUE CAIU!

O VERDADEIRO...

Anônimo disse...

É uma vergonha a atitude da camara municipal de São Mateus. Devia mesmo era se preocupar com a população e não com um homem desse que se quer da sua pasta estar tomando de conta.

Francisco Fernandes Neto

Anônimo disse...

Boa noite.
Sempre gosto de passar por aqui para ver as noticias sobre minha cidade. Realmente não concordo com essa homenagem para esse senhor Cutrim. Agora o que me chamou a atenção é que para se falar sobre alguem tem que conhecer, me refiro ao Pr que foi citado na reportagem. Muitas pessoas desconhecem o que esses pastores tem feito por Nossa cidade. Só sabem falar sem ter pelo menos visitado uma igreja, ou melhor a assistencia social que prestam, o que deveria ser feito por todos, especialmente pela prefeitura, o que não acontece. Então antes de falar, é melhor conhecer...