Obras Mais Asfalto

26 de outubro de 2009

Dúvidas ainda persistem a cerca do Concurso Público

Na foto o candidato Alberto F. de Sousa, apresenta seu comprovante de inscrição.
Porém, seu nome não conta na lista de identificação, como apto a participar do concurso


O Concurso Público realizado ontem (25) aqui em São Mateus, está dando o que falar, é quase que impossível se ouvir outro assunto na cidade. Porém o que me chama atenção é o fato inusitado com que o apresentador da emissora filiada ao SBT aqui na cidade, tentou sem sucesso, assemelhar as irregularidades no concurso à possíveis perseguições políticas, chegando a chamar os candidatos prejudicados de quererem perturbar a realização do concurso . Na manhã de hoje tentei entrar em contato via telefone com a Empresa Apoio Consultoria Treinamentos e Projetos LTDA, a mesma responsável pelo concurso, para obter esclarecimentos a respeito dos fatos denunciados, mais infelizmente não obtive sucesso nas ligações que fiz muito menos no site da empresa o que me chamou muita atenção para tal fato.

Até o momento ainda não se sabe de fato, qual será a solução para os problemas e irregularidades que estes candidatos apresentaram e denunciaram na Delegacia de Polícia da cidade nos dia de ontem.

4 comentários:

Antonielson Sousa disse...

Olá blogueiro, também trabalho com notícias e informações em um blog de Coroatá. Gostaria que você me adicionace e que pudesse me ajudar nas informações.

Abraços

Antonielson Sousa

http://coroataonline.blogspot.com/

EDY SAFADÃO disse...

quero dizer que esse concurso foi muito mal organizado porq é inadimicivel as coisas q aconteceram abraços estamos na torcida pela correção dos erros dessa tal apoio consultoria....

Anônimo disse...

Desde o ínicio venho tendo desconfianças a cerca do concurso. Não por questões políticas, não sei a quantas andam as brigas nessa região, mas pela organizadora. Pra mim, é estranho a Apoio Consultoria não disponibilizar as provas realizadas anteriormente. Tudo bem, já prestei concursos que nao poderiamos levar o caderno de questões pra casa, mas existe o acesso pós prova via internet. Por que nao disponibilizar? Dá trabalho? Prejudica em que? Ah, nao posso deixar de citar a má elaboração da prova. Questoes sobre ator americano que morreu e formula 1 nunca foram e NUNCA serão questões sobre atualidade a serem cobradas num concurso público. Seria mais que justo, caso haja o cancelamento do concurso, que as pessoas que nao quiserem mais fazer a prova, tenham o dinheiro de inscriçao de volta!Quem sabe assim a Apoio Consultoria aprenda que pra ser ORGANIZADORA precisa responsabilidade. PALHAÇADA!

Eduardo disse...

nao adianta o pessoal da da prefeitura botar desculpa na oposição porque a culpa é do instituto, é melhor eles tentar botar a empresa para se justificar do que ficar exitando o povo com bobagens na tv.