Moto Legal

30 de outubro de 2009

Concurso Público de São Mateus tem provas canceladas!

Imagem ilustrativa

Após as irregularidades denunciadas neste blog e a partir deste em outros blogs e sites e pelos próprios candidatos prejuticados no concurso público de São Mateus. O Prefeito de São Mateus do Maranhão, tornou público o cancelamento das provas objetivas dos cargos de: Professor de Ensino Fundamental de série iniciais e Educação Infantil, Professor de Letras Português, Professor de educação Física e Professor de educação Especial. A determinação do Prefeito se deu pelas graves denúncias de irregularidades ocorridas na realização das provas do Concurso Público no dia 25 deste.

De acordo com o edital nº 003/2009 os candidatos que foram prejudicados em decorrência as irregularidades concorrentes dos cargos acima citados deverão prestar novas provas no dia 15 de novembro de 2009, das 08h00min às 12h00min na escola Municipal José de Sena Rosa, localizada na Av. Rodoviária bem no centro de São Mateus.

Entretanto, os candidatos deverão observar os seguintes requisitos abaixo relacionados:

  • Somente terá acesso à sala de prova, o candidato que apresentar um documento de identificação com foto e o comprovante de inscrição.
  • Os candidatos deverão está no local da prova à cima citado, 30 min antes do início da prova, munidos de caneta esferográfica de cor azul ou preta, lápis preto e borracha macia.
  • Será impedido de entrar na sala de prova o/a candidato/a que chegar depois do horário estabelecido.
O blog SAO MATEUS EM OFF, deseja boa sorte aos candidatos que já realizaram as provas no dia 25 passado e aos que pela infelicidade e desorganização da empresa irão fazer as provas no dia 15 de novembro.

Nenhum comentário: