Moto Legal

23 de outubro de 2009

ACIDENTE NA BR-135 NA CIDADE DE SÃO MATEUS

Fotos: Ciro Di França

Aconteceu na ultima terça-feira (21), por volta das 21:40h em frente a antiga CIBRAZEM, na saída da cidade, um acidente envolvendo uma pick-up Montana-chevrolet, placa NHN-4782, São Luis - Maranhão. O automóvel conduzido pelo esposo da médica pediatra Dra. Célia, atropelou uma jumenta que estava solta no meio da BR 135, como o condutor não conseguiu desviar o carro, bateu no animal de cheio, com o impacto o animal foi jogado por cima do pára-brisa caindo com mais de 10 metros de distancia, o carro ficou com a frente parcialmente destruída causando um prejuízo ao proprietário, o carro vinha da cidade de Presidente Dutra, a médica pediatra Drª Célia Justificare seu esposo graça a Deus nada sofreram e foram socorridos por populares que por ali passava na hora do acidente. O carro foi levado para oficina do “Neguinho” para conserto.
"É uma falta de respeito aos cidadãos desta cidade, indignado com a situação por não haver uma fiscalização da prefeitura, ainda bem que foi um animal" disse um motorista que passava pelo local.

É bom lembrar que em uma oportunidade, o prefeito CASSADO de São Mateus, prometeu que iria tirar todos os animais que andavam soltos pelas ruas, mas até agora, o único animal que foi retirado das vias públicas foi esta jumenta que falesceu neste acidente. Mas não é de se estranhar, o prefeito CASSADO só se preocupa mesmo é com seus patos, cabras, bois e acas que estão espalhadas em suas fazendas.
Que tal o reporter da TV do prefeito CASSADO voltar com a campanha sobre os animais que andam soltos nas ruas, avenidas e BR, para que assim seu patrão faça alguma coisa? O apelo estar feito!

Um comentário:

ANTOPNIO CARLOS disse...

É 1 VERGONHA SAO MATEUS FICAR JOGADO AO RELENTO, UM PREFEITO DECE QUE SE QUER PRESA PELO POVO. AGORA POE EM RISCO A VIDA DOS QUE PRECISAM PASSAR POR AIR.