Moto Legal

3 de outubro de 2009

ACIDENTE GRAVE NA BR-135

Um acidente gravíssimo no Km 129 da BR-135 ocorreu neste sábado. Um caminhão trator de placas JLO-2987 e uma carreta de placas MVU-8093 tiveram um choque frontal por volta das 13h e Américo Mendes da Silva, de 60 anos, que conduzia um dos veículos, morreu na hora.
O acidente foi próximo à cidade de Miranda. Em uma curva, os dois veículos se chocaram e um deles ficou no meio da estrada e outro foi jogado para o acostamento. Apenas os dois condutores foram envolvidos no acidente. Américo faleceu na hora e seu corpo foi levado para o hospital de Miranda. O homem que dirigia o caminhão trator e ainda não foi identificado chegou a ser levado para o hospital de Miranda, mas devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para São Luís.
Por volta das 13h40 a Polícia Rodoviária federal chegou ao local e retirou a carreta da BR. Com o acidente, a estrada ficou congestionada nos dois sentidos por quase duas horas.

P.S.: Obtive conhecimento do ocorrido as 17:00h quando eu estava retornando a São Mateus, porém, o texto desta matéria é do Portal do Jornal O Imparcial.


Nenhum comentário: