Obras Mais Asfalto

2 de setembro de 2009

TRAIDORES DO POVO!

Quatro deputados tucanos maranhenses são eles: Rigo Teles, Stêncio Resende,Arnaldo Melo e Alberto Franco, oficializaram ontem sua saída do PSDB Partido de oposição ao Governo do Desmando da Roseana Sarney e por incrível que pareça, foi para a situação que estes quatros deputados que se quer tiveram a sensibilidade de respeitar seu voto, foram parar. Não entendeu? Eles saíram do grupo de oposição ao governo estadual e foram parar justamente nos braços da oligarquia sarney! Pode um negócio desse?
O fato é que mesmo eles (os traidores) terem saído de forma amigável do partido, os quatros parlamentares podem perder o mandato por infidelidade partidário, caso isso ocorra, os suplentes dos mesmos, assumirão o cargo!

3 comentários:

Sylvia disse...

E tem mais é que perder o mandato mesmo! Se eles se elegeram por um partido, quem votou neles, pelo menos em tese, o fez por acreditar nas propostas como um todo, do partido a que eram filiados...

Sylvia disse...

não sei se foi o meu comentário... enfim, vou repetir... se conseguir... hehehe

eu acredito que eles tem mesmo que perder seus mandatos, pois, quem os elegeu, assim o fez por acreditar nas propostas do partido como um todo!

Bjs

Jonatas Carlos disse...

Olá minha amiga de blog Sylvia, seus comentário me deixa mais motivado a denunciar as injustiça do MARANHÃO!