Obras Mais Asfalto

10 de setembro de 2009

JACKSON LAGO VEM AÍ

“Com 2 anos e 3 meses de governo eles cassaram meu mandato. Então, eu preciso completar”, diz Lago Em entrevista ao Programa Jornal da Cidadania na Rádio Capital, o ex-governador Jackson Lago colocou seu nome a disposição para a disputa do governo nas eleições de 2010. Informa o site Central de Noticias de São Luís. “Com 2 anos e 3 meses de governo eles cassaram meu mandato. Então, eu preciso completar o meu mandato para fazer as obras que estão em andamento”, afirmou.

Ainda sobre sua cassação e novas eleições, Jackson colocou mais uma vez o seu nome a disposição. “Não só estamos lutando no Supremo, para ver se anula essa violência contra nós, mas também se for o caso e a população entender, nós oferecemos o nosso nome para uma nova disputa eleitoral, porque nós não podemos permitir que eles impeçam a implantação de um processo democrático”, acrescentou.

Jackson enfatizou a continuidade das obras pelo interior do Estado e em São Luís que segundo ele, todas foram planejadas e com dinheiro em caixa que foi repassado ao prefeito João Castelo e ainda firmar mais convênios com os municípios.

Questionado sobre a necessidade de pelo menos dois palanques nacionais para os candidatos a presidência da república José Serra e Dilma Rousseff, o ex-governador foi categórico. “Não se pode fazer política sem vergonha na cara, ou seja, qualquer palanque, qualquer candidato ou candidata que tiver o apoio da família Sarney não pode pensar que terá o apoio de Jackson Lago”, enfatizou.


Clique aquí e ouça a entrevista com Jackson Lago.


Fonte: http://ausurpadorama.blogspot.com/2009/09/jackson-lago-declara-eu-preciso.html

Nenhum comentário: