7 de setembro de 2009

INDEPENDÊCIA DO BRASIL E DESORGANIZAÇÃO EM SÃO MATEUS

Pensava que o dia de hoje, ao menos eu tivesse um motivo para aplaudir e assim, não teria eu, motivo pra fazer minhas críticas, mais teve motivos de sobra para criticar e nenhum motivo para aplaudir.


Por Jonatas Carlos

O que era pra ser mais um desfile do dia 7 setembro. Transformou-se em uma agonia para professores, alunos, pais e público (pequena quantidade), isso por que, de tudo tinha um pouco, mas a DESORGANIZAÇÃO foi geral.
Ao meu lado tinha um casal vindo segundo eles Reginaldo e Letícia visitantes de Caxias, se lamentavam pela total desorganização do evento.

Mas o que me chamou a atenção foi o palanque que as "autoridades" (corruptos) como o prefeito e vice CASSADOS e meia dúzia de vereadores estavam, pensei que seria gozação de amigos que insistentemente me ligavam pra eu ir até a entrada da Av. Antonia Portela e ter a prova de que o palanque em que os mesmos estavam, nada mais era, do que um caminhão que transporta LIXO! Hôpa, LIXO? Isso mesmo, um caminhão da emprese "RADEMIX" que transporta LIXO, ou seja, o desespero do prefeito CASSADO foi tão grande que ele mesmo se achou um LIXO e a meia dúzia de vereadores ainda tiveram que passar horas com um sorriso no rosto para não desrespeitar o prefeito CASSADO neste dia 7 de setembro.


Que seja eterno enquanto dure, a desorganização da administração do “DESENVOLVIMENTO CONTINUA”, ou melhor, “A DESORGANIZAÇÃO CONTINUA”.


A princípio não sabíamos onde começava ou onde terminava o trajeto do desfile, eram carros, bicicletas, motos e até ônibus pelo meio do desfiles, até pensei que estes transportes faziam parte do desfile, mas não. Era mesmo, parte da desorganização.