Moto Legal

30 de setembro de 2009

CONCURSO PÚBLICO OU PRIVADO EM SAO MATEUS?

AS CARTAS ESTÃO MARCADAS (NO BARALHO E NO TARÔ)
ACONTECEU NO MUNICÍPIO DE RAPOSA - MA

Quatro filhos do prefeito da Raposa, Onacy Carneiro, foram ‘aprovados’ no concurso realizado pelo próprio pai no município, cujo resultado foi divulgado agora.

Passaram um filho e duas filhas de sangue; e um filho adotivo, apesar de todos possuírem cargos comissionados na gestão do prefeito e entre eles a própria secretária de Saúde, que ficou com a segunda das vagas de enfermagem oferecidas pela secretaria que comanda.

Passaram também duas irmãs do genro de Paraíba, Eudes Barros, que é presidente da Câmara Municipal; foi aprovado outro genro do prefeito e ainda três cabos eleitorais aliados ao grupo.
Fonte: blog do jornalista Raimundo Garrone.

... EM SÃO MATEUS DO MARANHÃO!

Três filhos tem o prefeito CASSADO de São Mateus que pelos comentários, nem precisarão fazer a prova pois já estão aprovados em 1º, 2º e 3º lugar. Há que se engane, foi o mesmo que aconteceun num seletivo para Agente Comunitário de Saúde onde um filho de militar reformado, não fez a prova e foi aprovado em 1º lugar (isso se deu pelo fato do mesmo ser aliado ao prefeito CASSADO).
Dois genros o prefeito também possui, estes irão passar em 4º e 5º lugar no concurso administrado por uma empresa que dar o maior "APOIO" a este tipo de irregularidades ainda mais quando a mesma empresa é ligado a familiares que ocupam secretaria dentro do atual ''O DESGOVERNO CONTINUA". As colocações 6º, 7º .... até a 40º serão ocupadas pela 1ª dama (aquela que possui os dente de porcelanas que custaram R$ 34.700,00 pago pela prefeitura) e pelos parentes dos vereadores ligado ao prefeito CASSADO e demais cabos eleitorais (o babões ferrenhos).
São duas fotos que pediram para cada candidatos, para que se tenha a certeza quem são os candidatos ligado a oposição do atual "O DESGOVERNO CONTINUA".

Agora é só esperar pra ver o que vai acontecer!

Nenhum comentário: