Moto Legal

21 de setembro de 2009

* CONCURSO PÚBLICO EM SÃO MATEUS

Se já anda tenso, o clima neste município às margens da BR-135, perto de São Luís, tem tudo pra ‘azedar’ ainda mais com o lançamento do edital do concurso público organizado por aquela empresa que dá o maior ‘apoio’ aos atos secretos!!! Senão, vejamos!!!

A empresa já aceitou em prova de título, diploma de faculdades não reconhecidas pelo MEC..., em suas provas tem perguntas tipo: “qual foi a primeira parteira de hospital tal”..., ou o nome completo do técnico da seleção!!! Isso sem falar na reclamação geral do concurso de município quase vizinho!!!

Um atento ‘repórter’ do Dr. Pêta verificou, entre outras coisas, cargo de farmacêutico-bioquímico com especialização em Citologia, sem detalhar a competência do cargo no edital..., e principalmente sendo o município de atenção básica, o que levanta fortes suspeitas de direcionamento das duas vagas!!!

Fica como sugestão, a bem do interesse público e em obediência à legislação do SUS, que as três vagas direcionadas no edital para a área de Farmácia sejam divididas em dois cargos: Farmacêutico e Farmacêutico-Bioquímico!!! Que tal o Ministério Público acompanhar de perto o concurso!!!


Fonte do texto: Jornal Pequeno/ Edição de 20/09/2009

7 comentários:

Anônimo disse...

ESSE CONCÚÇO É OUTRA VERGONHA. FAZER PAIS E MÃES DE FAMILIAS ACREDITAREM NESSA BABOZEIRA...TODO ESTA IRREGULAR,A COMEÇAR PELA A EMPRESA QUE VAI ADMINISTRAR O CONCÚÇO. É DE UMA PARENTE DE UMA ALIADA DA SECRETARIA DE EDUAÇÃO. JÁ ESTA SENDO INVESTIGADO PELA A POLICIA FEDERAL E O MINISTÉRIO PUBLICO QUE JA PEDIU A RELAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS "GHOST" (FANTASMAS).

O DIFICIL VAI SER ELES DEVOLVEREM O DINHEIRO DA MATRICULA.

QUANTO AS PERGUNTAS DO CONCÚÇO EU SUGIRO ESSAS AQUI:

QUAL O NOME DO PREFEITO CASSADO DE SÃO MATEUS? Resposta:

QUANTO CUSTOU OS DENTES DA ZEZÉ?
Resposta:

QUANTO CUSTOU O VOTO DO JUIZ DO TRE-MA ZÉ JOAQUIM? Resposta:

QUAL O NOME DO JUIZ QUE FRAUDOU AS ELEIÇÕES DE 2008 EM SÃO MATEUS? Resposta:

QUANTAS PONTAS TEM UM LENÇO?
Respostas:

QUAL O REFRIGERANTE PREFERIDO DO PREFEITO CASSADO: GUARANÁ ANTARTICA OU COCA?
Resposta:

Se voces errarem essas perguntas, mesmo assim estarão passados no CONCÚÇO DO PREFEITO


O VERDADEIRO...

Anônimo disse...

RESPOSTAS DAS PERGUNTAS DOS CONCÚÇO


QUAL O NOME DO PREFEITO CASSADO DE SÃO MATEUS?
Resposta:
O CORONEL DE PIJAMA APOSENTADO SEM PATENTE ROVÉLIO NUNES PESSOA, POR COMPRA VOTOS, DISTRIBUIÇÃO DE CAMISAS VERDE COM O NUMERO 43, DOAÇÃO CANOAS NA LAJE DO CURRAL, CESTAS BÁSICAS FILMADO E FOTOGRAFADO, MANILHAS, FUGÃO E BOTIJÃO DE GÁS, DINHEIRO, COMBUSTIVEL E OUTRAS FRAUCATUAS MAIS...

ACERTEI?..........SIM OU NÃO?

QUANTO CUSTOU OS DENTES DA ZEZÉ?
Resposta:
R$ 34.700,00 PAGOS PELA PREFEITURA DE SÃO MATEUS.

ACERTEI?........SIM OU NÃO?

QUANTO CUSTOU O VOTO DO JUIZ DO TRE-MA ZÉ JOAQUIM?
Resposta:
ESSA EU VOU CHUTAR, CUSTOU O PREÇO DA MERENDA DAS ESCOLAS, DAS RUAS QUE DEVERIA SER LIMPAS SEM ESGOTO AO CEU ABERTO, CUSTOU DINHEIRO PUBLICO DESVIADO PARA AS FAZENDAS E POSTO DE COMBUSTIVEL, CUSTOU, OS SEUS CARROS, FILHOS E DOS ALIADOS, CUSTOU...CUSTOU..CUSTOU...R$ 2.000.000,00 (DOIS MILHÕES DE REAIS DIVIDIDOS EM PARTES IGUAIS)

ACERTEI?............SIM OU NÃO

QUAL O NOME DO JUIZ QUE FRAUDOU AS ELEIÇÕES DE 2008 EM SÃO MATEUS? Resposta:
ESSA É FACIL...DR. MARCO AURÉLIO BARRETO MARQUES NUNES PESSOA, AQUELE QUE FOI AFASTADO PELO O PROPRIO JUIZ ZÉ JOAQUIM NO TRE-MA POR TER FRAUDADO A ELEIÇÃO JUNTO COM O CORONELZINHO DE PIJAMA, QUE ESTA SEM MORAL NA CIDADE QUE ATÉ OS BANDIDOS FAZEM SUAS NECESSIDADES FISIOLÓGICA EM CIMA DE MESA DELE. E QUE ESTA NUM PROCESSO DE SIDICANCIA ADMINISTRATIVA E FOI AFASTADO DE EXERCER QUAISQUER FUNÇÃO LIGADO AO TRE DO MUNICIPIO.

ACERTEI?......SIM OU NÃO

QUANTAS PONTAS TEM UM LENÇO?
Respostas:
SE FOSSE NO TRE-MA DO MARANHÃO A RESPOSTA SERIA ASSIM: O LENÇO TEM CINCO PONTAS, POIS SE LÁ CAMISA VERDE É AZUL, SE JUIZ DIZ QUE O PREFEITO CASSADO NÃO FEZ NADA. ENTÃO A RESPOSTA DE ACORDO O TRE-MA É CINCO, PRA DIVISÃO SER CERTA.

ACERTEI.....SIM OU NÃO

QUAL O REFRIGERANTE PREFERIDO DO PREFEITO CASSADO: GUARANÁ ANTARTICA OU COCA?
Resposta:
NA BUCHA. COCA...ELE ADORA A COCA.

EU PASSEI..!!! EU PASSEI..!! EU PASSEI..!!

O VERDADEIRO

Anônimo disse...

Se o miltinho tomar banho de piscina, esse "verdadeiro" morre afogado. Vai babar ovo assim no inferno rapaz.

Anônimo disse...

e sem contar que esse concurso é o primeiro a exigir fotos dos canditatos? sera pra que essas fotos? ja da pra perceber que nao passa de mais uma mulecagem da prefeitura e desse prefeitinho mediocre! ¬¬

Jonatas Carlos disse...

Aos que pretendem fazer ofensas pessoais e obsenas, que ao menos tenham a coragem de se dirigir a elas, as pessoas ao qual deseja... POIS ESTE BLOG Ñ É POMBO CORREIO, façam q nem eu, mostrem o rosto, o nome e sejam corajosos...

Josana Cassia disse...

É triste passar 12 anos esperando por uma oportunidade de conquistar um emprego público e finalmente ter a liberdade de dizer q é concursada e como tal poder fazer suas escolhas. Entretanto, esse concurso chega numa hora q nos deixa bastante apreensivos, pois há rumores na cidade q ja são cartas marcadas os possiveis escolhidos. Assim, só nos causa revolta essa situação, pois mais uma vez estão fazendo um jogo nojento, sujo com o povo sãomateuense.

Anônimo disse...

tava na cara que esse concurso tinha algo de no minimo suspeito, pois além da desorganização que houve, várias pessoas inscritas mesmo apresentando o comprovante de inscrição foram impedidos de responder às provas, pois de acordo com "a organização" os mesmos não constavam na lista de inscritos.além de varias outras denuncias de pessoas não qualificadas a fazer as provas ja receberem provas com varias questões respondidas. E outras pessoas alegam também que ao chegar em locais de prova com mais ou menos meia-hora de antecedência já haviam pessoas respondendo a prova desobedecendo assim o horário de inicio que só seria permitido apartir das 08 00 horas.Em fim cabe agora à justiça tomar as devidas providencias e tal vez até a anulação do cuncurso,e com isso quem sai mais uma vez prejudicado na história é o cidadão que se matou de estudar e que pode até ter sido aprovado com mérito mas devido fraude que visa facilitar pessoas sem adequação necessária para as vagas obtelas de forma ilegal prejudicando assim quem realmente estudou e está qualificado para exercer a função devida.