Obras Mais Asfalto

10 de setembro de 2009

BRASIL QUE NEM OS BRASILEIROS ENTENDEM

Com as galerias do plenário lotadas de suplentes de vereadores, a Câmara dos Deputados aprovou na sessão desta quarta-feira (9) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 336/09 que aumenta em mais de 7 mil o número de vagas para vereadores em todo o país. Votaram a favor da proposta 370 deputados e, contra, 32 parlamentares. A PEC foi aprovada em primeiro turno e ainda deve passar por uma segunda votação no plenário da Câmara, para só depois ser promulgada pelo Congresso, no entanto este aumento será posto em prática somente a partir das eleições 2012.

BRASIL QUE NEM OS BRASILEIROS ENTENDEM
Enquanto o Congresso Nacional encontra dinheiro (R$) com facilidade para pagar a mais, 7 mil vereadores (que na verdade servirão como sempre de cabos eleitorais nos municípios para os palamentares do congresso e não para fiscalizar os recursos do munícipio e a aplicação dos mesmos), encontra dificuldades para aumentar o Salário Mínimo do trabalhador, o Benefício dos Aposentados e Pensionistas, os recursos para área da SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, SANEAMENTO BÁSICO, ESTRADAS COM QUALIDADE entre outras.

Isso são coisas que não dá para aceitar e quem sofre é a população que tem que esperar pelos milagres de Deus para que suas vidas melhorem.

Nenhum comentário: