Obras Mais Asfalto

7 de agosto de 2009

HOMEM MORRE APÓS SER ESMAGADO POR CAMINHÃO DA TRANSMEQUITA

O trágico acidente envolvendo um homem e um caminhão da TRANSMEQUITA aconteceu hoje(07/8) na Cidade de Chapadinha próximo ao Posto Vamasa.

Um homem identificado como Chiquinho, apresentava-se ter cerca de 50 anos de idade, esta dormindo atrás do caminhão que se encontrava estacionado debaixo de uma das árvores nas proximidades do Posto Vamasa. O condutor do veículo estava dormindo quando ao acordar deu ré no automóvel não percebendo a presença do indivíduo que estava dormingo atrás, sendo assim, o mesmo foi arrastado cerca de 4 mts pelas rodas traseiras do caminhão de placa HOO - 8000 de São Mateus do Maranhão - MA pertencente a Empresa Tranportadora TRANSMEQUITA, o motorista se evadiu do local. A vítima foi encontrada ainda com vida mais não resitiu aos ferimentos, vindo a falecer minutos depois de ser socorrido por uma ambulância do Hospital Antonio Pontes de Aguiar.

O corpo foi levado ao necroterio do hospital, chamando atenção de vários curiosos. Segundo informações de populares a vítima era irmão de uma pessoa que mora próxima ao local e que o mesmo era visto com frequencia alcoolizado pelas ruas.

Fonte: Blog Interligado

Nenhum comentário: