Moto Legal

26 de agosto de 2009

É LIXO PRA TODO LADO!

video

4 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO, SOU PARTIDÁRIO DO DR. HAMILTON ARAGÃO, MAIS CONHECIDO COMO MILTINHO. QUERO LHE PEDIR QUE OLHE A POSTAGEM FEITA HOJE, 26/08/2009, NO BLOG DO CAJU (CHARGISTA DO JORNAL PEQUENO). GOSTARIA QUE VC POSTASSE TBM NO SEU BLOG. É MUITO IMPORTANTE PARA QUE O JULGAMENTO DA CASSAÇÃO DE ROVÉLIO NÃO SEJA ADIADA MAIS UMA VEZ. OBRIGADO.

Jonatas Carlos disse...

Olá caro amigo, peço que especifique qual das postagens pois do dia 26 são 5 postagem.

Espero retorno!

Anônimo disse...

MEU CARO, ACHO UM ABSURDO VOCE COLOCAR ESTAS IMAGENS NO SEU BLOG, SEM MENCIONAR QUE ESTAS IMAGENS SÃO MAIS UMA INICIATIVA DOS 40 DESESPERADOS, QUE QUEREM DE TODAS AS FORMAS PERSEGUIR O PREFEITO DE SAO MATEUS.
É UMA PENA QUE VOCE NAO TENHA A CAPACIDADE DE SER MAIS IMPARCIAL COM RELAÇAO A POLITICA DE SAO MATEUS. POIS SENDO VC UM MARADOR DA CIDADE, SABE QUE OS CARROS DA PREFEITURA FAZEM A ROTA REGULAMENTE, MAIS INFELISMENTE O MESMO COMPROMISSO DE LIMPAR A CIDADE POR PARTE DA PREFEITURA. NAO É VISTO POR PARTE DOS 40 QUE INFELISMENTE MESMO, ESPERAM O CARRO PASSAR PARA JOGAREM O LIXO.
ACHO QUE UMA PESSOA FEITO VOCE QUE QUER DEMOSTRAR SER UM DEFESSOR DA LEI DEVERIA SER IMPARCIAL MESMO. PORQUE NAO É SÓ O PREFEITO QUE TEM ERROS. MAS O SEU BLOG, ESTA PROGRAMADO PARA EVIDENCIA - LOS, MESMO QUE PARA ISSO OUTROS SEJAM VISTOS COMO BONS(SANTOS).
MEU AMIGO SÓ DEUS É BOM. HÁ NAO SER QUE O AMIGO TENHA INTERESSES PESSOAIS, O QUE MANCHARIA A SUA IMAGEM DE JUSTICEIRO. CUIDADO, VALE MAIS SER JUSTO SEMPRE DO QUE SÓ DE VEZ EM QUANDO, OU QUANDO ISSO É EM FAVOR PROPRIO.

NAO FIQUE CHATEADO, A LEI DA CRITICA PERMITE A TODOS QUE GOSTAM DE CRITICAR (COMO VOCE FAZ), QUE SEJAM CRITICADOS TAMBEM OU POIS ESTAMOS EM UM PAIS DEMOCRATICO.

LEMBRE -SE DO QUE ESTA ESCRITO NA BIBLIA: COMO VOCE PODE QUERER TIRAR O CISCO DO OLHO DO SEU IRMAO SE NO TEU OLHO ESTA UMA TRAVE?.

Anônimo disse...

VC NÃO PASSA DE UM PÉ RAPADO!!
EU VOU CONSERGUIR UM SERVIÇO DE GARÍ PRA VC, POIS NEM PARA CONSELHEIRO OS 40 DERROTADOS DESDE 1988 A 2008!!! NEM ELEITO FOI