Obras Mais Asfalto

28 de agosto de 2009

CRIMINOSOS ATEIAM FOGO EM TRAILER COMERCIAL EM SÃO MATEUS

Era pra ser mais uma madrugada meio tranqüila em São Mateus do Maranhão, mais infelizmente como nesta pequena cidade não temos segurança (apenas na casa do prefeito CASSADO), a onda de violência volta de forma vingativa, covarde e criminosa atormentar a vida de uma pessoa que de várias formas de sobrevivência, escolheu um TRAILER, para o sustento de sua família.

Seu Manoel propietário do trailer

Tudo aconteceu por volta das 02:45h em frente ao Hospital Geral - CAISI aqui em São Mateus, dois homens suspeitos, em uma moto de cor preta trajando roupas pretas, camisa de mangas compridas, incendiaram o trailer do comerciante Manoel Gomes da Silva, mais conhecido como Seu Manoel, morador da Rua Nossa Senhora de Fátima.

Quando eu cheguei ao local pra registrar imagens, me aproximei de uma roda de conversa e ouvia uma pessoa falando que trabalha como vigia num ponto comercial próximo, ouviu alguns estouros e um barulho de uma moto, mais ele não afirma se o barulho da moto saia do local do incêndio, haja vista que com freqüência neste horário (madrugada) passam motos vindo de festas e etc.
O trailer pertence ao Sr. Manoel que, diversas vezes já foi ameaçado pela Prefeitura Municipal na tentativa que ser despejado, porém o mesmo insiste permanecer no local, tendo em vista que há vários outros trailers espalhados na Ar. Rodoviária. No local do crime foram encontrados alguns frascos de álcool e gasolina, o Sr. Manoel já registrou a ocorrência na delegacia de polícia.


O certo é que São Mateus volta a se tornar palco da violência e agora com mais força. Prefeito CASSADO, isso
também é culpa da oposição?


3 comentários:

Jonatas Carlos disse...

A pedido de um leitor não identificado, foram feitas as devidas correções ortográficas no texto desta matéria!

Obrigado pela colaboração e continue opinando e sugerindo neste blog.

Sylvia disse...

Jonatas, de repente, não conhecíamos São Mateus. Mas, devido aos últimos acontecimentos, sua cidade ficou conhecida. E, procurando por blogs interessantes, acabei achando o seu, que foi uma grata surpresa! Além de conhecer um pouco mais da sua cidade, conheci uma pessoa engajada com a sua realidade! Parabéns!

((marcela de sousa)) disse...

Nossa mais que injustiça com esse cidadão...ja morei ai durante muito tempo,mais nunca vi nada assim...