Obras Mais Asfalto

31 de agosto de 2009

CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE

Por Jonatas Carlos
Conselheiros Tutelares de São Mateus

Numa solenidade realizada na noite de hoje (31/08) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de São Mateus, foram empossados os integrante do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, foram eles:


1. Francisco Rogério
2. Flávio Henrique
3. Genésio de Lima

4. Isaias Souza
5. Edinalva Macedo


A solenidade contou com a participação do Dr. Clodomir – Promotor de Justiça, Ver. Antonio Carlos – Presidente da Câmara de Vereadores, Sra. Juçara – Secretária de Assistência Social, membros do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e comunidade local (poucas pessoas).

Durante os discursos o Conselheiro Genésio representou os demais colegas do Conselho e pediu que comunidade participasse ativamente das ações do conselho. Já 1ª dama do município (até uns dias) garantiu aos membros do conselho uma nova estrutura como: transporte, alguns profissionais ligados a Sec. de Assistência Social entre outras coisas que só dar pra acreditar se realmente for posto em prática suas palavras, haja vista que durante os 3 anos de mandado deste conselho que acabara de se renovar, para que pudesse enviar um FAX tinha que pedir socorro ao Ministério Público.

Da esquerda para a direita: Francisco Rogério, Isaias, Edinalva e o blogueiro Jonatas Carlos


Numa entrevista ao BLOG, Francisco Rogério - conselheiro reeleito e o mais votado, falou da importância da participação da comunidade e sobre as dificuldades que foram enfrentadas ao longo dos 3 anos de seu primeiro mandado e sobre as perspectivas de um trabalho mais próximo da comunidade no que diz respeito ao enfrentamento ao combate das violações de diretos das crianças e adolescentes.


Boa sorte aos membros eleitos e reeleitos do Conselho Tutelar!

3 comentários:

Jonatas Carlos disse...

Um grande abraço aos anônimos que me odeiam e digo mais. Seu ódio é o resultado da sua vida, e meu sucesso é resultado da sua admiração!

Jonatas Carlos disse...

Um grande abraço aos anônimos que me odeiam e digo mais. Seu ódio é o resultado da sua vida, e meu sucesso é resultado da sua admiração!

Sylvia disse...

A renovação dentro da política é sempre muito saudável! Vou ficar torcendo para que este novo Conselho Tutelar consiga atingir seus objetivos!

Bjs