Moto Legal

24 de agosto de 2009

CLIMA POLÍTICO VOLTA A FICAR TENSO EM SÃO MATEUS

Em mais uma seção no TRE-MA, de forma unânime, os juizes integrantes da corte eleitoral do Maranhão decidiram afastar dos processos eleitorais referentes às eleições 2008 o Magistrado Marcos Aurélio e o mesmo ainda responderá a processo administrativo, haja vista que existe uma onda de denúncias contra o magistrado, com isso o relator deste processo Juiz Joaquim dos Anjos entendeu que houve SUSPEIÇÃO, ou melhor, CONIVENCIA com a situação política mais precisamente com o PREFEITO CASSADO, sendo assim os demais Juizes votaram a favor do relator, confirmando assim a sentença.


Miltinho no uso da tribuna salienta o fato de que o mesmo advogado do magistrado neste processo é o mesmo advogado do PREFEITO CASSADO, ou seja, o mesmo defende a causa de um e do outro, (o que pelo fato é muito supeito).

Sendo assim, está designado para julgar os processos da urna do Povoado Juçareira o Juiz Eleitoral Dr. Osmar Gomes da Comarca de Bacabal - MA. A presidente da corte eleitoral do Maranhão Dr. Nelma interropeu o relator e enfatizou que: "Se o Juiz da comarca fosse responsável, aquela situação de destruição não teria acontecido naquela cidade".


NOVA ELEIÇÃO

O que deixa a população mais entristecida é o fato de mais uma vez ter sido adiada a continuidade da votação a respeito do processo de cassação do prefeito, iniciado dia 12 com o pedido do relator deste processo Juiz Dr. Roberto Veloso pela anulação dos votos do prefeito já cassado e pela realização de uma nova eleição num prazo de 40 dias, o pedido de uma nova eleição é que a Lei das Eleições diz que quando é anulada mais de 50% dos votos deve ser realizada uma nova eleição, foi o que aconteceu em São Mateus.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola Jonatha, o Hamilton Aragao tá chegando a prefeitura devagar, o coronelsinho mais uma vez caiu, tudo indica que setembro será o fim da picakada pro cassado. Vamos a luta, e tenha consciencia de uma coisa de milhares de jovens que moram aki em S. Mateus, tu é destaque entre eles, parabéns por este blog, sou leitor diário.

C. N.

Anônimo disse...

Eita coisa boa, gnte vi a Carmem do Galeno nos prantos e barrancos lá no TRE, chorava mais do bezerro demamado, parecia uma criança quando apanha da mãe, ainda bem que ela já tem consciencia de que o coronel já tá nos seus ultimos dias de prefeito. E mais uma vez reafirmo, minha mãe é contratada, e em nossa casa são 5 voto pro MILTINHO 40 pois somos consciente da realidade é o coronel pagando minha mãe e nós todos lá em casa votando no Miltinho 40 que é pra discontar o sofrimento que o coronel causou a nossa cidade...

Anônimo disse...

ACABEI DE LER UMA POSTAGEN SOBRE S.MATEUS E ESTOU AHANDO UM TERRORISMO PORQUE QUEM ESTAR PERDENDO COM TODA ESTA BRIGA DE M +GENILSON É NA REALIDADE A POPULAÇÃO SOMOS NOS COMERCIANTES PORQUE ESTAMOS PREOCULPADOS EM RELAÇÃO AO FUTUROS DOS FONCIONARIOS SE VÃO VOLTAR AO TEMPO DE HUMILHAÇÃO DA EX; PREF;ANA. COMO É DECEPICIONANTE VER UM HOMEM TÃO JOVEM E TÃO DESPERADO PARA ROUBAR,TODO QUE ASSUMIR A PREFEITURA VAI ROUBAR SIM, VAMOS VER SE NÃO É QUE VAI ACONTECER COM ELE, VEJA BEM O QUE ELE TEM HOJE OU MELHOR AGORA.EU PARTICULARMENTE PRA MIM TANTO FAÇA,MAIS QUE SEJA DE DEUS.SO ESPERO QUE NÃO TOQUE FOGO NO RESTANTE DA CIDADE.............................
ATENCIOSAMENTE;
SUELY CRISTINA DOS SANTOS RODRIGUES.

Anônimo disse...

Suely Cristina, não julge para não ser julgada diz Jesus.
Antes de duvidar de alguém espere que o mesmo pratique erros pois o maior erro é julgar sem antes ter conteudo do que fala, prova disso é o coronel que entrou só com um carro e uma casa, sair da prefeitura com 7 fazendas, 3 carros + 1 carro da zezé dente de porcelando, + 1 carro pra filha + 1 carro pro genro borgea, + carro pro ricardo q recebe pela prefeitura para morar em S. Luis + carro + pra filha que recebe pela prefeitura que dificilmente vem a S. Mateus. Pq você não tem a coragem de falar isso, será q também tem beneficios sem se quer suar pra merecer...
C. N.