Moto Legal

13 de julho de 2009

SÃO MATEUS FOI SEDE DO ENCONTRO DA REDE DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS E DA CIDADANIA DAS REGIÕES DO VALE DO ITAPECURU, MEARIM E BAIXADA

São Mateus foi sede do encontro dos coordenadores da Rede de Defesa dos Direitos Humanos e da Cidadania das Regiões do Vale do Itapecuru, Mearim e Baixada, com assessoria do Juiz de Direito Dr. Jorge Moreno e o Formando em Direito Iriomar Teixeira.
Por Jônatas Carlos

Durante toda a manhã e extendendo a tarde de ontem, representantes dos municípios de Alto Alegre do Maranhão, Anajatuba, Cantanhede, Codó, Itapecuru Mirim, Matões do Norte, Miranda do Norte, São Mateus, Santa Rita, Vargem grande, Timbiras, Presidente Médice e São Luis estiveram reunidos tendo em vista uma avaliação das realidades de cada município em todos os ambitos. Na parte da tarde fomos agraciados com as presenças dos demais membros da rede da cidade de São Mateus que juntos debatemos a repeito da realidade e organização do movimento aqui em nossa cidade. No final reorganizamos o calendário de atividades do 2º semestre da Rede de Defesa e apresentamos o projeto de execução do Curso de Formação de Liderança que irá acontecer aqui em São Mateus nos dias 19 a 21 de agosto, no encerramento foi lançado o cartaz para a divulgação do encontro, o mesmo será divulgado nas comunidades e municípios para darmos uma maior visão ao acontecimento, tendo assim uma forte participação participação popular em nosso movimento tendo em vista que "a nossa luta é a luta do povo".

"Na luta por Direito, construindo Cidadania"...

Nenhum comentário: