Moto Legal

2 de julho de 2009

PT MAIS ENROLADO DO QUE ARAME DE CERCA.!

Assim estar o PT em meio a crise da dupla SS: SARNEY E SENADO.

Não se sabe ao certo onde o PT "PARTIDO DOS TRAIDORES" quer chegar com essa confusão, ora defende, ora acusa. sabe-se ao certo que a bagunça tá é feita internamente no PT. Mas uma coisa é certa, o Presidente LULA, foi o primeiro a dizer em meio a crise provocada por SARNEY, que Sarney é o único LADRÃO, afirmando ele(Lula) que devemos tratar o SARNEY não como um homem público(cidadão de bem, honesto...) mas como um incomum (ladrão, corrupto...)
Mercadante descarta saída temporária de Sarney da presidência do Senado, já Sarney
diz que não renuncia, pra ele OU SAI, OU FICA!
O líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (SP), descartou há pouco, após segunda reunião da bancada petista com o presidente Senado, José Sarney (PMDB-AP), que a hipótese de afastamento temporário do presidente da Casa está descartada.
Segundo Mercadante, o que deve ocorrer agora é a permanência de Sarney ou a sua renúncia definitiva do cargo. "Essas são as duas hipóteses", afirmou.
Em relação à posição dos 12 senadores petistas referente ao afastamento de Sarney, Mercadante disse que a bancada conversará sobre o assunto nesta quinta-feira (2/7) com o presidente Lula. "O mais provável é que a bancada trabalhe unida pela permanencia de Sarney", disse.

FORA SARNEY!
Já no Estado mais pobre da nação devido os mandos e desmando da OPERAÇÃO SARNEY a mais de 40 anos, semana passa movimentos estudantis e sociais, se mobilizaram e foram as rua da capital maranhense para desabafarem pedindo não o afastamento "licença" e sim a renuncia nem que seja a força do Rei dos Escândos do Senado Federal.

Um comentário:

Marcos Silva, Caxias-MA disse...

Jonata voce como sempre me superando, esta imagem ficou muito bacana, realmente concordo com voce. o seu blog ta muito legal mesmo!!!