30 de julho de 2009

ADEUS SARNEY, A CASA VAI CAIR!


Deu no Blog do Ricardo Santos

A QUEDA É INEVITÁVEL

A qualquer momento está sendo esperada, a renuncia do senador Sarney. Nos bastidores, dizem que Zequinha Sarney já se antecipou, estaria discutindo com o PT/PMDB um acordo, para a saída do combalido pai.

RAIO-X

O Brasil inteiro, hoje sabe que a pobreza e o atraso do Estado do Maranhão, têm um responsável: Sarney. Uma rápida comparação, constata-se que o alto padrão, os bens de sua família, são bem diferentes da maioria dos maranhenses, que vivem na pobreza total (em miséria).

Comprovou-se, tudo que está sendo mostrado no senado (atos secretos, mordomo da filha pago pelo senado, nepotismos, auxílio moradia mesmo tendo casas em Brasília, casa oficial abrigando jogatina de baralho, desvio de dinheiro para uma fundação toda irregular, passagens pagas pelo senado para jogar baralho, etc), imaginem tudo isso, sempre aconteceu abertamente aqui, sem que a Justiça, ou o MP fizessem absolutamente nada.

Sem falar, que seu filho Fernando, foi denunciado pela PF por crimes de lesa-pátria, e a governadora biônica Roseana Sarney, tomou o governo que perdeu no voto, no tapetão recentemente.

THE END

Como se vê, não resta mais dúvida, Sarney mandou e desmandou, enriqueceu sua família e empobreceu o Maranhão. Em Brasília, a cada dia, mais escândalos são descobertos com as digitais do presidente do senado, que teima agarrar-se nas barbas do Presidente Lula, para que seus filhos não sofram as consequências de tantas maldades acumuladas.

Se a casa caiu no Calhau, sua máscara de bom político, de estadista não resistirá por mais uma semana. É o fim, ainda bem.