Moto Legal

29 de junho de 2009

A SAÚDE DE SÃO MATEUS ESTAR NA UTI!

Por Jônatas Carlos
Em uma visita realizada na última segunda-feira (30) pela manhã no único Hospital de Pronto Socorro em Urgencia e Emergencia Municipal de São Mateus, pude constatar a real situação clínica daquele Hospital porque não dizer um Matadouro Públicos de Seres Humanos a céu aberto.
Paredes com deteriozações, enfermarias com a minima condição de hospedar pacientes, sem ventilação enfim o Hospital e pronto Socorro Privado e alugado a Prefeitura de São Mateus, ao invés de sarvar vidas, contribue e muito para o agravamento de algumas doenças e pelo seu estado atual, contribuindo até pra algumas mortes. Para você, meu caro leitor, ter uma idéia do absurdo que se encontrar este hospital, fui ajudar uma paciente a tomar um comprimido, quando me dirigir ao bebedouro para pegar um copo com água para a mesma, me deparei com copo feito de um litro de coca-cola cortado ao meio.
... estas imagens acima mostram o interior do hospital e de algumas enfermaria.


"Uma imagens falar mais do que milhões de palavras!"

2 comentários:

Francisco disse...

Quem ver, pensa que estes escandalo monstra nesse blog, são os únicos, são mateus toda tá um caos, passou a temporada de lama, agora é só gripar pois agora é a temporada da poeira... só peço q kem adoecer vá pra alto alegre ou matoes do norte, pois aki é provavel q vc morra no matadoro chamado hospital.

Danielle disse...

Concordo com vc francisco, faz um tempão q ñ vou no hospital, tô muito infeliz com estas imagens feita pelo jonas, mesmo sabendo das inrregularidades, ainda existem homens como o jonas que se preocupa com o povo e expoe os fatos com provas, para nao deixar duvida sobre o anunciado. é lamentavel como nossa saude tá sendo tratada, é uma vergonha, além de não termo nenhum hospital do municipio o privado e alugado pra prefeitura ainda estar nessa cituação...