Obras Mais Asfalto

1 de janeiro de 2009

De tanto mentir, amedrontar e zombar da cara do POVO foi empossado hoje no Ginásio Poliesportivo José Ovídio da Silva Dias um Coronel, que por sinais visíveis com muito medo e apreensível. Capangas, seguraças privados e amigos armados fizeram sua segurança pois o mesmo sabe como estar no momento sua situação moral perante a população desta cidade. Um microônibus possivelmente vindo com capangas e seguranças de Sta. Inês segundo informante próximos de colegas do coronel.
Aí eu me pergunto, como é que ele vai pra TV Pirata dele amedronta o povo e depois anda acuado com medo do próprio POVO. O medo é tão grande que nem se quer ele compareceu no aniversário da cidade, uns dizem que o mesmo estava num aniversário em Sta. Inês outros dizem que o mesmo foi para Chapadinha, porém sua equipe de comunicadores, afirmam ironicamente que o mesmo foi a uma reunião de emergência em S. Luis dos prefeitos do médio mearim, imagine o tamanho da mentira, qual é o prefeito maranhense que trabalha em pleno recesso de fim ano. Só nos contos de fada mesmo.
O poder judiciário então, aqui no município sendo conivente com todas as fraudes ocorridas no processo eleitoral, se quer mostra as caras. Um clima de medo toltal.
Porém o Coronel sabe perfeitamente e medrosamente que sua cassação será realizada com FÉ em Deus neste ano de 2009, inclusive um informante seguro disse que o mesmo pediu a Deus que sua cassação não seja tam rápido para que o mesmo possa desviar um pouco de recursos a mais do que os já desviado.

Nenhum comentário: