21 de dezembro de 2008

A MESMA OLIGARQUIA QUE TRAMA TIRAR O GOV. JACKSON LAGO E A MESMA QUE TENTA IMPEDIR QUE MILTINHO ARAGÃO ASSUMA A PREFEITURA DE SÃO MATEUS.

Por Jonatas Carlos
Hoje por volta das 16:00 h São Mateus do Maranhao teve um evento jamais visto e realizado na história política desta pacata cidade sem RODOVIÁRIA. Na paraça da Escola Estadual Alves Cardoso, uma multidão aguardava anciosa a presença de Miltinho Aragao e Genilson Alves, ambos candidatos a prefito e vice respectivamente. Aí fica a pergunta: como é que mesmo sendo "derrotado" Miltinho com apenas 2 horas de anúncio em carro de som na rua conseguiu reunir um número imenso de pessoas. A população foi até a praça pra ouvir as palavras do Maior Líder Político atuamente em S. Mateus, onde o mesmo juntamento com alguns candidatos a vereadores que fizeram parte da coligação Frente de Libertação de São Mateus, dando seus agradecimentos aos votos recebidos e desejando um feliz natal a todos. Mas na verdade aquela multidão estava mesmo era na espera de ouvir as palavras de Miltinho Aragão e Genilson Alves.
Genilson por sua vez, falou com a população sobre a realidade de como se encontra nossa cidade e Miltinho sobre a situação do processo que tramita nos Tribunais da Justiça Eleitoral. Olhando nos rostos das pessoas presente, se a ver a esperança que cada um guarda dentro de si em ver Miltinho Aragão e Genilson Alves no comando da prefeitura de nossa cidade. Isso se comprova quando a multidão não deixou Miltinho iniciar sua fala, com gritos dizendo: prefeito, prefeito... juiz ladrão robou a eleição e por aí vai.
Lembrando que o mesmo grupo político que aqui em São Mateus tenta fazer de tudo pra que Miltinho não assuma a prefeitura, é bom lebrar que este mesmo grupo é apadrinhado a Oligarquia que mais uma vez foi derrotada no Maranhão.