Moto Legal

8 de dezembro de 2008

JÁ COMEÇARAM A ONDA DE MANIFESTAÇÕES EM APOIO AO GOVERNADOR DO POVO DO MARANHÃO E SEU VICE.

“Estão querendo desrespeitar o processo democrático” Palavras do Governador.

Como é de se observar, a Oligarquia Sarney inconformada com sua derrota em 2006, onde culminou com a vitória de Dr. Jackson Lago e seu vice Pr. Luis Porto - A VITÓRIA DO POVO, está a todo momento fazendo arapucas para que O POVO SEJA GOLPEADO MAIS UMA VEZ POR ESTA OLIGARQUIA QUE A 40 ANOS MASSACROU O MARANHÃO.
Agora querem a força tirar do povo sua cidadania, sua diginidade, sua esperança e suas vidas. Mas o povo estar em alerta e o que vai prevalecer é a vontade do povo, prova disto são as diverssas manisfetações de apoio que Dr. Jackson e Luis Porto estão recebendo. Mas é como diz a logo marga do Governo do Estado - "Agora é vez do POVO!
Jackson Lago e Luiz Porto receberão a solidariedade do povo de Imperatriz e de várias outras cidades da região tocantina, em evento promovido por lideranças políticas, religiosas, sindicalistas e estudantis da região. A programação está marcada para começar às 16h desta segunda-feira, na Praça de Fátima e, além de lideranças de Imperatriz, também deverá contar com a presença do governador Jackson Lago, do vice-governador Luiz Porto e de prefeitos de municípios da região.
Dr. Jackson Lago governador do POVO MARANHENSE também recebeu a solidariedade dos Governadores do Nordeste no dia 02/12 durante IX Fórum de Governadores do Nordeste realizado na capital pernabucana onde contou com a presença do Presidente Lula.
- "o governador maranhense enfrenta a ofensiva de adversários que querem passar por cima da soberana vontade do povo do Maranhão, Jackson Lago merece todo o nosso apoio e solidariedade. Ele é um homem probo, que tem uma história de vida inatacável e que agora está sendo injustiçado por conta deste processo que corre no TSE”". Afirma o Governador do Piauí Wellington Dias.
Foto: Dr. Jackson lago recebendo apoio de diversas lideranças politicas, comunitárias, sindicais e religiosas.
Prefeitos, dirigentes religiosos, integrantes do Movimento Sem Terra (MST), sindicalistas e políticos de todo Maranhão promoveram no meio da tarde de ontem 07/12 uma reunião surpresa para o governador Jackson Lago, no Palácio dos Leões, para manifestar solidariedade ao dirigente do executivo estadual nesse momento de “intranqüilidade política” e ameaça de golpe à democracia e à soberania popular expressa nas urnas em 2006.
“Fico feliz que uma representação forte como essa venha trazer aqui sua solidariedade ao processo democrático”, agradeceu o governador, acompanhado de quase toda sua equipe de auxiliares.
Obs.: Texto redigido nas cores da Bandeira Maranhense.

Um comentário:

C L E Y T O N disse...

boa irmão , gostei da parada das cores da bandeiras bem original