Moto Legal

16 de novembro de 2008

FIM DO PERÍODO ELEITORAL OU FIM DAS OBRAS?

Por Jônatas Carlos

Como é de se observar, foi encerrado o período eleitoral em todo o Brasil. Porém na terra onde "TUDO PODE" - São Mateus-MA, as obras do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC pegou uma carona com o fim das campanhas políticas e me parece que já se foram também, pelo menos é o que se vê.
São Inumeras Obras Paralizadas como também aquelas que nem se quer foram iniciadas como é o caso das pontes (abaixo a ponte do Piqui, que segundo o prefeito serian inaugurada antes das eleições), onde o atual prefeito confirmou em um canal de TV que o dinheiro para as obras já estava na conta e que antes das eleições seriam inauguradas. Porém foi apenas mais uma promessa.
Agora o povo se pergunta, porque as obras estão paralizadas, só pra lembrar, no próximo mês, irá fazer um ano que o prefeito declarou no canal de tv, que o dinheiro já estava na conta, e se já estava na conta, porque até hoje ainda não foram concluidas todas as obras previstas.
Os moradores já falam atém em ''METRÔ'' em construção em aqui em São Mateus-MA.
"VEJAM SÓ O QUE UM MORADOR DA RUA DO METRÔ, OU MELHOR DA RUA SÃO BENEDITO - BAIRRO VAQUEIJADA FALA A RESPEITO DE UMA ENTRE VÁRIAS OBRAS".


-”Isso aqui parece mais com um metrô do que com um calçamento de uma rua. Quando eu vi, eles iniciando a obra comecei também a perceber que o calçamento está a 1 metro abaixo do nível das casas, é bom lembrar também que a rua é plana e pensei logo, a Prefeitura Municipal está construindo um açude no meio da rua. Pensei isto pela profundidade que estar o tal calçamento, eu não sou engenheiro, mas tenho certeza que esta obra esta totalmente fora do nível padrão de engenharia, porque esta obra está parecendo mais com a construção de um metrô do que pavimentação de uma rua”.
Portanto eu me pergunto: Esta falta de respeito com o dinheiro público até quando esta prática em nossa cidade irá existir?

Nenhum comentário: